Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

AGT protocola ofício para cancelamento de multas indevidas de taxistas no carnaval de Salvador 2024

Denis Paim protocola ofício na transalvador para retirada de multas indevidas nos taxistas
Denis Paim protocola ofício na Transalvador para retirada de multas indevidas nos taxistas - Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (20), a Associação Geral dos Taxistas (AGT) tomou uma iniciativa decisiva ao protocolar um ofício na Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), requerendo o cancelamento das multas aplicadas a doze taxistas durante o carnaval deste ano. Esse assunto foi denunciado pelo presidente da AGT, Denis Paim, e ganhou grande repercussão após a publicação no Ei Táxi.

O presidente da AGT destacou que o Superintendente da Transalvador, Décio Martins, se comprometeu pessoalmente a cancelar as multas. “Ele assegurou que as multas serão canceladas. Agora, os taxistas devem aguardar e verificar em sua carteira digital a retirada das multas”, explicou Paim.

Denis Paim protocola ofício na transalvador para retirada de multas indevidas nos taxistas (250x400)

É importante ressaltar que os taxistas que também foram multados indevidamente têm o direito de solicitar o cancelamento das multas no setor de protocolo da Transalvador, localizado no Vale dos Barris, nº 501.

Contudo, uma questão que merece destaque é a falta de pronunciamento público da Secretaria de Mobilidade sobre o erro ocorrido e as instruções para os taxistas afetados solicitarem o cancelamento das multas indevidas. Essa omissão evidencia a falta de urgência e atenção que o secretário Fabrizzio Muller tem demonstrado em relação aos problemas enfrentados pela classe dos taxistas.

O descaso da Secretaria de Mobilidade em não reconhecer o erro de forma pública e não informar adequadamente os procedimentos para os taxistas afetados ressalta a necessidade de uma postura mais proativa por parte das autoridades responsáveis. A falta de transparência e comunicação eficaz prejudica não apenas os taxistas, mas também a confiança da população no sistema de fiscalização e regulamentação do transporte na cidade.

Enquanto os taxistas continuam lutando pelos seus direitos e buscando soluções para os problemas enfrentados, é fundamental que as autoridades correspondam às expectativas da comunidade e ajam com diligência e responsabilidade para resolver essas questões de forma rápida e eficiente.

(Visitas totais 373)

Compartilhe

7 respostas

  1. Os taxistas multados deveriam entrar com uma ação no Ministério Público contra a Secretaria responsável e a Prefeitura, e, com outra ação contra a pessoa física de quem cometeu a arbitrariedade, cobrando dele, além do dano moral e material, valor referente ao lucro cessante no tempo perdido para resolver a demanda! Pra esse servidor aprender a trabalhar! Agora que pode penhorar salário, penhorava 10% do dele durante uns 10 anos pra pagar os colegas!

  2. é uma pena que a categoria não se une para eleger ninguém por isso que não temos nem um representante na camera municipal ne estadual

  3. Sempre Denis Paim, apoiando e buscando melhorias para categoria. esse rapaz é um verdadeiramente um lutador, não mede esforços, para ajudar. Parabéns Denis Paim pelas suas atitudes. esse secretário vai passar , e você vai continuar a representar a categoria.

  4. O estranho é que presenciamos muitos carros de aplicativos , e pelo menos eu, não ouvir nenhum caso de multas , eles subiam e desciam com adesivos de moradores , e o logotipo da Uber nos parabrisas
    Ainda bem que temos uma pessoa comprometida em lutar pela categoria .
    Denis, estamos contigo.

  5. Essa é atitude correta de um grande líder, que tem se preocupado com a causa dos taxistas, que foram vítimas de abuso da transalvador, onde muito colegas sofreram com diversas multa, no portal que foi instalado no período do carnaval, é por isso que Denis Paim, é pesseguido pelos órgãos da COTAE e SEMOB por não aceitar as irregularidades práticas por eles e seu capitão Fabrício Muller

    1. Denis Boa tarde Nariga você sempre resolvendo os problemas sofrido massacrado dos Taxistas pela COTAE não em Salvador como município de Salvador você sempre na Linha de Frente Que Deus abençoe sempre você DENIS ABRAÇO DE NARIGA A 2294 TÔ COM VOCÊ NÃO TEM OUTRA PESSOA P A CATEGORIA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais