Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Prefeitura do Paulista-PE ainda não respondeu pedido de reajuste da tarifa de táxi

Sede da Prefeitura do Paulista-PE - Foto_reprodução_paulista.pe.gov.br
A falta de uma resposta satisfatória tem causado insatisfação entre os taxistas - Foto: reprodução/paulista.pe.gov.br

Desde o dia 1º de abril, o presidente do Sindicato dos Taxistas da Cidade do Paulista, Pedro Paulo Torchia, protocolou um ofício na Prefeitura Municipal solicitando o reajuste da tarifa de táxi na cidade, com o objetivo de garantir a equidade de valores em relação à tarifa de táxi praticada no Recife. O ofício foi endereçado diretamente ao prefeito Yves Ribeiro de Albuquerque e ao Secretário de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil, André Gustavo Carneiro Leão.

No entanto, até o momento, a prefeitura não deu uma resposta concreta aos profissionais da cidade sobre a reivindicação. A falta de uma resposta satisfatória tem causado insatisfação entre os taxistas, que aguardam ansiosos por uma posição oficial sobre o reajuste na tarifa.

O reajuste da tarifa é considerado essencial para garantir a viabilidade econômica dos taxistas da cidade, especialmente devido ao aumento dos custos operacionais nos últimos meses. Além disso, a tarifa ajustada proporcionaria uma equidade de valores entre Paulista, as cidades vizinhas e a capital, possibilitando uma maior integração na Região Metropolitana do Recife.

Os profissionais da cidade permanecem sem saber quando poderão contar com o reajuste na tarifa de táxi. Os taxistas esperam uma decisão rápida, que possa trazer mais clareza e justiça ao setor.

(Visitas totais 406)

Compartilhe

3 respostas

  1. Ter saído de Paulista foi a melhor coisa que eu fiz da minha vida, sou diabética desde de 2017 nunca consegui um só medicamento pela prefeitura muito menos atendimento endocrinologico, nasci e cresci em paulista mais não tenho nenhum orgulho é uma cidade esquecida pelo governantes, estou atualmente no Recife e hoje a história é outra, tenho tudo atendimento remédio até o SUS entra. contato pra os médicos que necessito, esse lugar é atrasado demais, quem tiver a oportunidade de sair dessa cidade saiam aí é um verdadeiro abismo, só atrasa a vida das pessoas, nunca mais volto.

  2. infelizmente o sindicato só aparece em época de política. tem muitas pautas a serem debatido para melhoria da classe.
    tem que fazer protesto na frente da prefeitura, isso não é justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais