Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Denis Paim discute projeto do táxi picape com o vereador Carlos Muniz

Denis Paim com o vereador Carlos Muniz - Foto_Divulgação
O presidente da Associação Geral dos Taxistas esteve na Câmara Municipal de Salvador no último dia 30 - Foto: Divulgação

Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), esteve na Câmara Municipal de Salvador no último dia 30, onde se reuniu com o vereador Carlos Muniz (PSDB) para discutir o projeto do táxi picape na capital baiana.

Segundo Paim, o presidente da Câmara Municipal garantiu que o prefeito Bruno Reis compreende a importância do projeto e já solicitou à Secretaria de Mobilidade Urbana que prepare a minuta para encaminhá-la à Câmara. “Carlos Muniz me assegurou que o prefeito está ciente da relevância desse projeto e pediu que a Semob prepare o projeto para que ele possa ser enviado à Casa”, relatou Paim.

Outro tópico abordado na reunião foi a recente mudança na regra de motorização dos táxis especiais, liberada pela Semob. Paim sugeriu ao vereador a transformação da mudança em lei, para evitar um possível retrocesso por decisão unilateral da secretaria. “Não podemos ficar à mercê das decisões do secretário. Se isso se transformar em lei, ele não poderá alterar as regras quando quiser, pois dependerá da aprovação dos vereadores”, afirmou.

(Visitas totais 242)

Compartilhe

Respostas de 2

  1. taxistas por ser um transporte regulamentados pelo município tem total direitos em ter o espaço de Salvador para explorar seja ele em setor de carretos ou no serviço de locomoção de passageiros, isso são as vantagens que o Município pode oferecer quem são regulamentados pelo órgão da SEMOB portanto não deve ser comparado a quem não são regulamento, o táxi existe todo um processo de documentações onde passa a segurança ao seus usuários assim como os ônibus coletivos, vans escalar agora uma nova mobilidade que são os motos táxis que existe uma boa tarde regulamentadas também.

  2. interessante é que os táxis querem ocupar um espaço de carreto onde várias pessoas tiram seu sustento só invés de se adequa a concorrência com os aplicativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais