Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Aeroporto de Salvador: uma verdadeira zona!

A região do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães se transformou numa verdadeira zona. Os veículos clandestinos que fazem ou não o serviço de transporte através da Uber tomaram conta das vias e a Transalvador lavou as mãos.

 

1
Se não é responsabilidade da Transalvador em multar e apreender veículo estacionado em local proibido, então é de quem? – Fotos: Divulgação

 

Qualquer taxista que tente estacionar ou simplesmente parar o veículo em local proibido ou que não seja específico para embarque ou desembarque será duramente advertido ou até multado pelo agente da Transalvador. Porém, se o carro for particular e o motorista estiver aguardando um passageiro chamar a corrida pelo aplicativo o resultado será outro. Os fiscais da prefeitura fingirão que não estão vendo e a zona continuará a qualquer hora do dia.

 

2

 

Os taxistas convivem com esse descaso, todos os dias. Denunciam, revoltam-se, mas providência alguma é tomada por parte do poder de trânsito da cidade.

 

3

 

 

Quando solicitado, o agente argumenta que a Uber está autorizada a funcionar, liminarmente, e que ele nada pode fazer. Entretanto a queixa não é essa. E sim o fato de que os veículos estão estacionados em locais proibidos como mostram imagens enviadas ao Ei, Táxi.

 

4

 

A redação do Ei, Táxi entrou em contato com a assessoria da Transalvador que não respondeu às perguntas até o fechamento desta edição.

 

Recentemente, a Polícia Militar iniciou operações de combate aos clandestinos que estão atuando naquela região, veículos têm sido apreendidos quando seus proprietários são flagrados aliciando passageiros no saguão do aeroporto.

 

img_6560

 

img_6563

 

 

(Visitas totais 181)

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais