Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Cotae reabre atendimento e normaliza funcionamento após 11 dias de suspensão

reabertura da cotae - Foto_divulgação
A Coordenação de Táxi e Transportes Especiais retomou seu atendimento nesta terça-feira (23) desde às 14h - Foto: Divulgação

A Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae) retomou seu atendimento nesta terça-feira (23) desde às 14h, após uma interrupção de 11 dias devido a um deslizamento de um barranco nos Barris. O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, acompanhou a retomada e informou que o órgão começou a agendar atendimentos para quinta-feira (25).

Inicialmente, hoje, o atendimento seria direcionado apenas para as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8. No entanto, Paim conseguiu intermediar pedidos de taxistas que chegaram ao órgão sem hora marcada para que fossem atendidos. Graças a essa intervenção, alguns taxistas estão resolvendo suas pendências. “Realmente, eles só estavam atendendo as pessoas que já tinham agendado, mas nós conversamos com os funcionários, eles entenderam a situação e passaram a atender também aquelas pessoas que estavam chegando sem hora marcada.”

denis paim na reabertura da cotae - Foto_divulgação (2)
O presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Paim, acompanhou a retomada dos trabalhos – Foto: Divulgação

A partir de amanhã (24), o funcionamento da Cotae será totalmente normalizado, com atendimento das 8h às 16h, na sede da Cotae, localizada nos Barris.. Quem tiver dúvidas sobre vistorias pode entrar em contato pelo número (71) 3202-9298, enquanto dúvidas sobre outros serviços podem ser esclarecidas pelo número (71) 3202-9255.

(Visitas totais 548)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais