Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Reabertura da Cotae promete digitalização de serviços para taxistas a partir do dia 22

João Adorno na Cotae - Foto_Divulgação
João Adorno, porta-voz da Comissão dos Taxistas, também apresentou em vídeo uma visão geral do novo site da Semob - Imagem: Divulgação

A Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae) anunciou que reabrirá o atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, com a digitalização dos serviços, segundo a Comissão dos Taxistas. Essa retomada do atendimento é uma boa notícia para os taxistas que têm pendências a resolver com o órgão.

Os serviços disponíveis incluem renovação e emissão de crachá, cartas de IPI e ICMS, certidões, baixa e inscrição de condutor auxiliar, transferência e sucessão de alvará, entre outros. Os taxistas poderão acessar esses serviços através do site da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), utilizando o login criado por meio do cadastro no gov.br, que deve ser na classificação ouro.

No site, os usuários encontrarão todas as informações necessárias para a realização dos serviços, com valores de taxas e prazos estimados, proporcionando maior transparência e eficiência no processo.

Além da disponibilidade dos serviços no ambiente virtual, a Cotae manterá o atendimento presencial na sua sede, nos Barris, para aqueles que preferirem ou necessitarem de assistência presencial.

A reabertura do atendimento e a digitalização dos serviços representam um avanço significativo para os taxistas, que poderão resolver suas pendências de forma mais ágil e prática, sem a necessidade de enfrentar longas filas ou deslocamentos desnecessários.

João Adorno, porta-voz da Comissão dos Taxistas, também apresentou em vídeo uma visão geral do novo site da Semob, que estará disponível na próxima semana, para orientar os taxistas sobre como utilizar a nova plataforma de atendimento. “Queria começar agradecendo ao nosso secretário Fabrizzio Muller, à vice-prefeita e ao prefeito por tarem informatizando a nossa categoria. A gente sabe, que no início haverá um pouco de dificuldade, mas com um tempo, isso será absorvido pelos taxistas”, disse Adorno.

(Visitas totais 113)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais