Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

São João sem Fome AGT: Associação dá início a mais uma Campanha Solidária em pró de taxistas de Salvador

A Associação Geral dos Taxistas (AGT) deu início a sua tradicional Campanha Solidária em favor de taxistas em dificuldade financeira ou por estar infectado com a Covid-19. São João sem Fome AGT é o nome da ação que acontece há cinco anos na capital baiana. Com organização da Associação, a campanha recebe doações de taxistas e apoiadores da classe.

Organizada pela AGT, a Campanha Solidária, São João sem Fome AGT, chega ao seu quinto ano, buscando ajudar taxistas em dificuldade financeira. Alimentos e fraldas são arrecadados e doados para profissionais que atravessam um momento difícil, seja por ter sido afetado pela crise provocada pelo novo coronavírus ou por estar infectado e impossibilitado de trabalhar. Este ano, em razão da pandemia, também estão sendo arrecadados medicamentos e máscaras.

“Taxistas doentes, com a renda reduzida, auxiliares que perderam o carro, especialmente neste período em que atravessamos uma crise histórica, com essa doença matando as pessoas, são ajudados com cestas básicas, remédios, máscaras e fraldas”, explica Denis Paim, presidente da AGT.

Ele ressalta a importância de todos contribuírem com a ação. “Já conseguimos uma grande ajuda do taxista Gilmar, alvará A-1978, que arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos. É uma campanha que não recebe apoio de órgãos púbicos, por isso depende da ajuda de todos, taxistas, apoiadores da classe, empresas que vendem para o taxista, todos que possam nos ajudar”, acrescentou.

Para colaborar, as pessoas devem entrar em contato com Denis através do seu WhatsApp (71) 98652-7906, que ele providencia a coleta.

Clique nas Imagens para Ampliar

(Visitas totais 172)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais