Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Programa Alerta Total da Rádio Clube FM de Santo Antônio de Jesus repercute matéria do Ei Táxi, que abriu debate sobre o transporte clandestino na cidade

programa alerta total santo antônio de jesus
Humberto Carlos pilota o Programa Alerta Total de segunda a sexta, a partir das 17h, pelo dial 92.7 FM, na Rádio Clube FM de Santo Antônio de Jesus

Programa Alerta Total da Rádio Clube FM de Santo Antônio de Jesus repercute, na tarde dessa quarta-feira (25), a matéria do Ei Táxi sobre o transporte clandestino na cidade. Após a leitura de trechos da matéria, radialista traz novos questionamentos e inicia o debate entre os ouvintes. Assunto deve voltar a ser pauta no programa, após radialista prometer convidar o Secretário de Trânsito e Transporte Urbano do município.

O programa Alerta Total da Rádio Clube FM de Santo Antônio de Jesus, distante cerca de 194 km de Salvador, de grande audiência na Região, repercutiu, na tarde desta quarta, a matéria publicada na última edição do Ei Táxi, que expôs a situação do transporte individual de passageiros na cidade. Um assunto que interessa a todos os cidadãos santo-antonienses, mas que vem sendo negligenciado pelas autoridades. (Veja a matéria aqui)

Já no início do programa, Humberto Carlos, radialista que pilota o Alerta Total, chamou a atenção dos ouvintes para a publicação do periódico: “Chamo a sua atenção! Vou trazer, pra vocês, essa situação sobre Santo Antônio de Jesus e o transporte clandestino. Tá aqui a manchete…”.

Após uma breve introdução, no minuto 24, Humberto Carlos, iniciou a leitura de trechos da matéria, destacando o Artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que diz no inciso XV, “Conduzir o veículo com inscrições, adesivos, legendas e símbolos de caráter publicitários afixados ou pintados no para-brisa e em toda a extensão da parte traseira do veículo”, o que é infração grave (perda de 5 pontos) e multa de R$ 195,23.

O radialista trouxe outros questionamentos como a situação dos mototaxistas, sobre o qual ele denuncia a “desorganização” do serviço e lembra da necessidade de uma fiscalização. “Essa questão de transporte clandestino em Santo Antônio de Jesus tem atrapalhado muito as categorias. Vejo também o serviço de mototáxi desorganizado bastante aqui… é preciso que haja uma fiscalização intensiva!”, disse o radialista, que também fez o alerta para classe de taxistas sobre a necessidade de “união”.

Após abrir o debate entre os ouvintes, Humberto Carlos prometeu convidar o Secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Cosme Lima Bitencourt, para voltar a tratar do assunto no programa.

O Alerta Total vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, pelo dial 92.7 FM, na Rádio Clube FM de Santo Antônio de Jesus.

Clique no link abaixo e veja o programa dessa quarta-feira pelo Facebook.

Programa Alerta Total – Rádio Clube FM 92.7 de Santo Antônio de Jesus

(Visitas totais 208)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais