O Centro de Estudos de Trânsito (CET) e a Associação Geral dos Taxistas (AGT) acabam de firmar uma parceria para oferecer um Programa de Segurança Jurídica para o taxista.
O programa visa proteger o taxista em três áreas específicas, trânsito, criminal e cívil como, por exemplo, contra multas abusivas, suspensão da CNH, prisões arbitrárias e até dificuldades de pagamento do financiamento do veículo.
O custo mensal para o taxista será de R$ 60 e não haverá despesas sobre indenizações recebidas. Além dos taxistas, os familiares também poderão ser contemplados a depender do plano que o taxista escolher.
Para Ademilton Paim, presidente da AGT, essa é uma conquista para a classe. “Nós estávamos buscando essa parceria e agora conseguimos concretizar esse sonho que será muito importante para o taxista”, comemora Denis.
Para participar, o taxista precisará se associar à AGT. Maiores informações podem ser obtidas no CET que fica na Rua da Polêmica, 821, Sl 101, Edf. da Reparabrisa, Iguatemi, Salvador, ou pelos números 3351-1689 / 9 8652-7928.