Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Gestão desastrosa da Cotae: Dez dias de fechamento prejudicam taxistas de Salvador

Denis Paim na Cotae 19.04.24 - Foto_Divulgação
Denis Paim esteve na sede do órgão, nos Barris, na manhã desta sexta-feira (19) - Foto: Divulgação

Por falta de planejamento e possível discriminação de alguns funcionários da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para com a categoria de taxistas, a Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae) completa, nesta sexta-feira (19), dez dias sem funcionamento. O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, esteve na sede do órgão, nos Barris, e constatou que o cenário sugere uma retomada incerta dos trabalhos, prejudicando ainda mais os profissionais que precisam resolver pendências para poderem trabalhar.

Os taxistas afetados por essa paralisação enfrentam dificuldades para sustentar suas famílias, pois estão impedidos de trabalhar devido ao fechamento da Cotae. Além disso, a falta de funcionamento do órgão dificulta a resolução de diversas pendências, como emissão de crachás, transferência e sucessão de alvarás, emissão de cartas para obtenção de isenções fiscais e emplacamento de veículos, entre outros serviços essenciais para os taxistas.

A mudança inesperada de endereço, sem um planejamento adequado, e a posterior volta para a sede antiga da Cotae sugerem uma falta de coordenação e gerenciamento eficaz do órgão. Esse transtorno tem causado insegurança e incerteza entre os taxistas, que dependem do serviço de táxi para seu sustento.

É crucial que as autoridades responsáveis pela gestão da Cotae e da Transalvador, como o secretário de mobilidade Fabrizzio Muller, o diretor de transporte Armando Yokoshiro e a coordenadora da Cotae Luila Neves, se manifestem e assumam a responsabilidade pela situação, oferecendo uma solução imediata para que os taxistas possam retomar suas atividades o mais rápido possível.

Os taxistas de Salvador merecem uma gestão competente e transparente que não atrapalhe suas atividades, e a sociedade espera que os gestores do órgão deem uma satisfação sobre esse fechamento sem planejamento, que revelou-se desastroso para a categoria.

(Visitas totais 915)

Compartilhe

2 respostas

  1. realmente a prefeitura de Salvador está fazendo um descaso com os taxistas eu não estou entendendo o que está acontecendo porque o prefeito Bruno Reis é acolhedor dos taxistas tem alguém por trás boicotando.o prefeito precisa saber dessa situação contra os taxistas estamos em an eleitireiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais