A Associação Geral dos Taxistas (AGT), através de seu presidente, Denis Paim, rebateu a nota de esclarecimento da Transalvador, alegando que o órgão insiste em não reconhecer as demandas da categoria e promete realizar uma manifestação contra o órgão municipal após o Carnaval.
Para Denis, o primeiro dia de trabalho ainda foi positivo, pelo menos até o início da madrugada, porém de lá pra cá a situação perdeu o controle. “Os agentes de trânsito passaram a fazer vistas grossas e a situação se agravou. Os clandestinos deitando e rolando e causando transtorno no trânsito. Estive em todas as reuniões e o senhor Fabrizzio Muller não aceita as nossas queixas, ele sempre tem desculpas”, reclamou.
O taxista relatou também que o que transparece é que não há entendimento entre os gestores de trânsito e transporte da cidade. “Enquanto Fábio Mota (SEMOB) e Marcelo Tavares (COTAE) tentam ajudar a categoria, Fabrizzio Muller (Transalvador) tenta barrar os dois, por isso vamos nos mobilizar contra a Transalvador”, disse.
Respostas de 3
Um órgão ligado a prefeitura e com má gestão pulveriza tb o prefeito ACM NETO. A categoria de Taxista representa milhares de votos.
Não só varios votos como também faremos propaganda gratuita contra ele e seus coligados, pois o seu avô ACM era sempre a favor da nossa classe, hj Neto vem nos levando na conversa e todos de braços cruzados, acordem companheiros.
Esse pateta do Fabrizzio Muller tem que sair da diretoria da transalvador, há muitas queixas de sua gestão, esse não entende nada de engenharia de tráfego. Fora pateta. ACM NETO tome cuidado, senão vai perder muitos votos dos Taxista na sua candidatura a governador da Bahia