Presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT) se reuniu com o Ouvidor Geral do Município de Salvador para abrir mais um canal de comunicação para a categoria. Ouvidor prometeu atender demanda do taxista de forma melhorar diálogo entre a classe e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob).
Denis Paim foi recebido pelo Ouvidor Geral do Município de Salvador, Jean Sacramento, no último dia 4, para discutir a criação de um canal possa melhorar a comunicação da categoria com a gestão municipal. A maior queixa de Paim diz respeito ao tratamento dado por alguns agentes de trânsito e transporte da cidade aos taxistas, nas ruas. “Estamos buscando mais um canal para que o taxista seja ouvido e as denúncias necessárias sejam acolhidas. Jean é um parceiro, que vai somar”, disse Denis.
De acordo com Sacramento, a prefeitura tem interesse em construir o melhor diálogo com os taxistas de maneira que também beneficie o cidadão. “Desde a gestão do prefeito Bruno, a Ouvidoria vem melhorando o seu atendimento, reduzindo o tempo de espera que era de 40 minutos para cerca de 3 minutos. Juntamente com a Associação, vamos ver como que a gente pode estar dando esse apoio aos taxistas pra receber as demandas de vocês, encaminhar e dialogar com a secretaria responsável, que é a Semob. Tenham certeza, que a gestão do prefeito, Bruno Reis, e da vice, Ana Paula, vai fazer o que for melhor tanto pra vocês e quanto para o usuário, até porque a prefeitura trabalha para o cidadão”, disse o Ouvidor Geral.