Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Taxistas continuam enfrentando dificuldades com o Salvador Digital duas semanas após o lançamento

taxistas em busca de atendimento na cotae - Foto_Divulgação
Muitos taxistas ainda têm dúvidas, enquanto outros aguardam documentos - Foto: Divulgação

Duas semanas após o lançamento do Salvador Digital, os taxistas continuam enfrentando desafios com a nova plataforma. As principais questões incluem a instabilidade do sistema, atrasos na entrega de documentos e inconsistências nas informações sobre os serviços prestados pela Coordenação de Táxi e Transportes Especiais.

O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, acompanhou de perto os problemas enfrentados pelos taxistas ao longo desta semana, observando questões como a lentidão do sistema, quedas frequentes, dúvidas persistentes sobre o uso da plataforma e atrasos na entrega de documentos, especialmente o crachá de condutor.

“O sistema é lento, cai constantemente e não consegue cumprir os prazos divulgados. Muitos taxistas ainda têm dúvidas, enquanto outros aguardam documentos. Os funcionários reconhecem que havia necessidade de um planejamento melhor e de uma capacidade maior para fornecer suporte presencialmente, pois esta é uma fase de transição”, afirmou Denis.

Ele também destacou que os funcionários do órgão asseguraram que os taxistas que estão com processos em andamento não serão penalizados, desde que possam comprovar que tentaram realizar o cadastro na plataforma. “Se alguém for penalizado, entre em contato comigo”, orientou o presidente da AGT.

Os taxistas esperam que a situação seja normalizada em breve para que possam resolver suas pendências com mais facilidade e continuar desempenhando seu trabalho sem obstáculos.

(Visitas totais 111)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais