Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Táxi Picape liberado em Salvador: Fabrizzio Muller faz ligação para Denis Paim e confirma novidade

Armando Yokoshiro, Fabrizzio Muller e Denis Paim - Foto_Divulgação
Sinal de novos tempos: Denis Paim recebeu uma ligação do secretário de mobilidade, Fabrizzio Muller - Foto: Divulgação/Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (16), uma notícia empolgante para movimentar o setor de táxi em Salvador. O presidente da Associação Geral de Taxistas (AGT), Denis Paim, recebeu uma ligação do secretário de mobilidade, Fabrizzio Muller, confirmando a liberação dos veículos utilitários, os conhecidos táxis picape, para os taxistas da capital baiana. Esta mudança, aguardada com grande expectativa, amplia as opções de serviço para a categoria.

Fabrizzio Muller destacou que a liberação é imediata e não requer alteração na legislação atual. Ele ressaltou, contudo, que as diretorias das cooperativas do aeroporto, Comtas e Coometas, precisam formalizar um pedido junto à Secretaria de Mobilidade (Semob) para utilizarem o táxi picape. A notícia veio um dia antes do aniversário do prefeito Bruno Reis.

“O secretário me ligou, hoje, para me dizer que os veículos utilitários estão liberados. Na verdade, ele me explicou que não há impedimento no regulamento, portanto, nem precisa de uma alteração na lei atual”, detalhou Denis Paim. Ele acrescentou que os taxistas cooperados da Comtas e Coometas, para poderem utilizar o táxi picape, precisam formalizar o pedido junto à Semob.

Denis Paim expressou sua alegria com a novidade, ressaltando a importância dessa conquista para a categoria. “Eu estou muito feliz com essa notícia, porque era algo que vínhamos lutando há algum tempo. Alguns municípios do interior já aprovaram, restava Salvador. Foi uma luta que tive o apoio do prefeito e também do presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Muniz (PSDB). Coincidentemente, amanhã será o aniversário de 47 anos do nosso prefeito, Bruno Reis, então, uma data especial em que ele, ao invés de ganhar, dá mais um presente para a categoria. O prefeito está de parabéns”, comemorou Paim.

Com a liberação, os taxistas de Salvador já podem procurar os veículos utilitários nas concessionárias. Denis Paim recomendou que qualquer dúvida seja esclarecida mostrando esta matéria para os vendedores.

A ligação de Fabrizzio Muller para Denis Paim também sinaliza uma possível reaproximação entre os dois, o que pode trazer benefícios adicionais para a categoria. “Eu confesso que fiquei surpreso, mas fiquei feliz com a iniciativa dele. A conversa foi bem amistosa. Meu perfil é aguerrido, sei que alguns não entendem e não aprovam, mas pra mim, primeiro vem o interesse do taxista e se for pra brigar por isso, tenham certeza de que vou pra cima. Espero que essa ligação seja um sinal de novos tempos, eu sempre estou em busca de alinhamento em prol da categoria”, afirmou Paim.

A aprovação dos táxis picape em Salvador marca um avanço significativo, beneficiando não apenas os taxistas, mas também os passageiros que poderão contar com um serviço mais versátil e adaptado às suas necessidades. Este desenvolvimento, frequentemente abordado pelo Ei Táxi, agora ganha um desfecho positivo, sinalizando uma nova era para os taxistas da capital baiana.

(Visitas totais 3.466)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais