Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Aviso Importante: Candidatos reprovados no credenciamento de novos taxistas em Salvador têm prazo para regularizar pendências

luminoso de acrílico para o teto do táxi
Candidatos têm até a próxima terça-feira, 21 de maio, para regularizar pendências

Os candidatos que avançaram na penúltima lista do processo seletivo para novos taxistas em Salvador, mas não constam como habilitados na última lista publicada pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), têm até a próxima terça-feira, 21 de maio, para regularizar pendências que resultaram em sua reprovação. Esta informação foi repassada pelo presidente da Associação Geral de Taxistas (AGT), Denis Paim, nesta quinta-feira (16).

No dia 17 do mês passado, a Semob divulgou, através do Diário Oficial do Município (DOM), a lista de candidatos inscritos para o credenciamento visando a outorga de autorização para exploração do Serviço de Transporte Individual de Passageiros por Táxi (SETAX) em Salvador. Segundo a Comissão Julgadora estabelecida pela Portaria nº. 003/2024, um total de 277 pessoas foram consideradas aptas para participar do processo seletivo.

Nesta terça-feira (14), a Semob publicou uma nova lista dos candidatos habilitados no credenciamento para o serviço de táxi com suas respectivas pontuações, também através do DOM, conforme as diretrizes estabelecidas no edital. Ao todo, 94 candidatos foram habilitados, selecionados com base na pontuação obtida durante o processo.

Contudo, os 183 candidatos da penúltima relação que não tiveram seus nomes publicados na lista mais recente têm uma segunda chance para resolver suas pendências até a próxima terça-feira, 21 de maio. Eles devem entrar em contato com a Semob (71) 3202-9200, para obter informações sobre sua situação e instruções sobre como proceder para regularizar suas pendências.

“Todos que estavam naquela lista de 277, mas foram negados agora, têm uma segunda chance. O que aconteceu foi que houve erro de preenchimento de dados ou algum documento que ficou faltando, ou a pessoa tem um débito com o município, enfim, irregularidades pontuais que são simples de resolver. Todo mundo tem cinco dias úteis, desde ontem, para ir na Semob, para resolver sua situação, não precisa aguardar uma nova publicação no diário oficial”, esclareceu Paim.

Denis esteve na Semob na manhã desta quinta-feira para buscar informações sobre os candidatos reprovados e enfatizou a importância de regularizar as pendências rapidamente para não perder a oportunidade de atuar como taxista em Salvador.

Para aqueles que precisam resolver suas pendências, a recomendação é procurar a Semob o quanto antes, evitando deixar para os últimos dias. Esta segunda chance é crucial para muitos candidatos que desejam ingressar no serviço de táxi na capital baiana, contribuindo para a melhoria do transporte individual de passageiros na cidade.

(Visitas totais 1.489)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais