Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

mobi bahia: Taxistas ganham mais uma fonte de renda com novo aplicativo de mobilidade em Salvador e Região

mobi bahia

Taxistas de Salvador e Região Metropolitana passam a contar, a partir desta terça-feira (29), com mais uma fonte de renda. Estreia hoje, o mobi bahia, o primeiro aplicativo corporativo de mobilidade, genuinamente baiano. Com grandes clientes como o Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura de Salvador, o mobi bahia promete um fluxo significativo de corridas para a categoria. Sem mensalidade, com o km valorizado, a taxa de desconto competitiva e o pagamento em até 48h, aplicativo deve incomodar a concorrência. Profissionais já podem se cadastrar.

Quis o destino que os taxistas de Salvador e Região ganhassem uma boa notícia no aniversário da capital baiana. No dia em que Salvador completa 473 anos, uma nova plataforma móvel de mobilidade estreia as suas atividades, o mobi bahia. Um aplicativo corporativo de mobilidade, verdadeiramente baiano, voltado para o setor público e privado.

Embora tenha chegado sem muito alarde, o que parece ser uma estratégia da empresa, a plataforma já inicia forte a sua operação. Convênios com o Estado da Bahia, a Prefeitura de Salvador, a plataforma Mobicity, entre outros, demonstram que o mobi bahia deverá mexer com o mercado, fazendo frente aos concorrentes.

A proposta da empresa parece ser agressiva, porque não é cobrada mensalidade, o quilômetro está entre os mais valorizados do mercado, a taxa de desconto é de 25%, sem aumento, e o pagamento acontece em até 48h. Além disso, o motorista pode fazer o seu controle de fluxo de corridas e faturamento por uma plataforma digital, parceira do mobi bahia.

O taxista interessado pode baixar o App Motorista e se cadastrar através do site www.appmobibahia.com.br. Após essa etapa, o profissional deve agendar a sua vistoria veicular e assinar o contrato na base de apoio da empresa, que fica no Shopping da Gente, em frente ao Detran, em Salvador.

(Visitas totais 910)

Compartilhe

10 respostas

  1. Está empresa acima é a mesma de Alô Taxi a famosa Rengel , deu golpe em Salvador, Rio de Janeiro e em outros estados e vocês vão perder tempo e dinheiro . Depois não avisa que não falei… verdade ou não Sr. Wilson (WF GROUP)

  2. Mais uma empresa de frotas de carros particulares,agindo com uma grande falta de respeito aos taxistas !

  3. Esse aplicativo é de carros particulares de frota de uma Empresa de um grupo que sempre atrasou pagamentos e TODOS sabem quem é… Gente, classe de taxistas, vamos acordar!!!!!!!!! Ja vimos na rua que são carros particulares.

    É EMPRESA BAHIA TÁXI QUE É MESMO GRUPO DA ALO TAXI E VAO CONTINUAR SEM PAGAR A TODOS N´S

      1. Lesa o motorista e qdo vc reclama eles te exclui tive muito trabalho para receber meus valores. Mais nunca entro nessa

  4. Espero que não seja mais um para explorar a categoria, usar a categoria para depois cadastrar carros particulares. Já ando escaldado com esses aplicativos.
    Esperar pra ver.
    De repente pode ser um desses app falido tentando tomar o táxi, uma vez que estão perdendo carros particulares.

    1. Esse aplicativo é de carros particulares de frota de uma Empresa,falida que quer roubar os taxistas ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais