Os representantes da Frente Nacional em Defesa do Táxi (Frennatáxi) não conseguiram se reunir nesta segunda-feira (4) com os deputados federais da Frente Parlamentar do Táxi, em Brasília. De acordo com Erasto Ribas, presidente da Frennatáxi, o dia foi de intensa movimentação na capital federal, o que inviabilizou os encontros previamente agendados.
Apesar disso, os taxistas mantêm a expectativa de que a reunião ocorra nesta terça-feira (5), quando tentarão retomar o diálogo em torno do Projeto de Lei 680/2024, que trata do direito de transferência de outorga no setor de táxi. A proposta é uma das principais bandeiras da Frennatáxi e vem sendo acompanhada de perto por entidades da categoria em todo o país.
Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT) e membro da Frennatáxi, que não está em Brasília mas acompanha as articulações à distância, confirmou ao Portal Ei Táxi que os representantes seguem empenhados na missão e esperam novidades positivas a partir da agenda desta terça-feira.
O Portal Ei Táxi seguirá acompanhando os próximos passos da articulação política em Brasília e trará atualizações sobre o andamento das negociações.










