Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Comunidade de Camaçari se despede do taxista Roque Chiada

taxista roque chiada de camaçari - Foto_Divulgação
Roque era uma figura marcante no ponto de táxi do supermercado Atakarejo - Foto: Divulgação

No último dia 11, a comunidade de Camaçari, na Bahia, perdeu um de seus taxistas mais queridos e conhecidos. Roque Cardoso de Sousa, popularmente chamado de Roque Chiada, faleceu aos 74 anos, deixando um legado de 25 anos dedicados ao volante.

Roque era uma figura marcante no ponto de táxi do supermercado Atakarejo, onde prestou seus serviços com dedicação e simpatia, conquistando a amizade e o respeito de muitos. Sua partida deixa uma lacuna não apenas para seus colegas de profissão, mas também para os muitos passageiros que ele transportou ao longo de sua carreira.

Roque deixa quatro filhos, nove netos e dois bisnetos, que lamentam profundamente sua perda. A família, que sempre foi seu alicerce, agora enfrenta a dor da ausência de um ente querido que será eternamente lembrado por seu caráter e dedicação.

A comunidade de Camaçari e todos que conheceram Roque Chiada expressam suas sinceras condolências à família. Sua memória será sempre honrada e seu exemplo de profissionalismo e gentileza continuará a inspirar todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Descanse em paz, Roque Chiada. Sua ausência será sentida por muitos, mas seu legado permanecerá vivo em nossos corações.

(Visitas totais 256)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais