Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Após denúncia, Atacadão Atakarejo cede a pressão das autoridades e retira clandestinos da unidade Camaçari

 

Loja de Camaçari - Foto: reprodução de www.destaque1.com
Loja de Camaçari – Foto: reprodução de www.destaque1.com

 

Na edição passada, o Ei, Táxi denunciou que a rede de supermercados Atakadão Atakarejo havia autorizado que motoristas clandestinos atuassem na unidade de Camaçari assim como tem feito nas demais lojas em Salvador e Região Metropolitana. A repercussão da matéria teve resultados positivos para a categoria, pois, as autoridades pressionaram a rede para que cumprisse a lei e não permitisse ilegalidades na oferta do transporte individual de passageiros dentro do estabelecimento. No último dia 30, os clandestinos deixaram o Atacadão Atakarejo.

 

De acordo com Raimundo de Souza, diretor do Sindicato dos Taxistas de Camaçari (SINTAC), “a interferência do Ministério Público da Bahia (MP-BA) foi fundamental. Após os promotores tomarem ciência do fato, tudo foi resolvido mais rapidamente”. Raimundo destacou também que o bom senso da diretoria do Atacadão Atakarejo prevaleceu, favorecendo a legalidade. “Todos os taxistas que rodam no supermercado estão agradecidos pelo gesto do senhor Teobaldo que é o proprietário”, conta Raimundo.

 

É importante também ressaltar a atuação do vereador Oziel Araújo (PSDB) que abraçou a causa da categoria, e aos representantes da prefeitura, o Prefeito Elinaldo (DEM), o superintendente da STT – Superintendência de Trânsito e Transporte Público, Cel. Alfredo Castro e o secretário de governo, José Gama Neves, todos foram solícitos à demanda dos taxistas.

 

 

 

 

 

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 232)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais