Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Alvará de táxi: AGT fará live no Instagram, hoje, para anunciar o retorno das transferências de alvarás de táxis em Salvador (Vídeo)

Denis Paim com a vice-prefeita Ana Paula e o prefeito de Salvador, Bruno Reis
Denis Paim com a vice-prefeita Ana Paula e o prefeito de Salvador, Bruno Reis - Foto: Divulgação/AGT

A Associação Geral dos Taxistas (AGT) fará uma live, nesta sexta-feira (1º), no Instagram, para anunciar o retorno das transferências e sucessões de alvarás de táxis em Salvador. Segundo o presidente Denis Paim, o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), entre a prefeitura e o Ministério Público, já foi assinado. Processos poderão acontecer após a publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

O presidente da AGT, Denis Paim, anunciará, hoje, às 16h, através de uma live no perfil da associação, no Instagram, o retorno das transferências e sucessões de alvarás de táxis em Salvador.

“Após seis meses de muita luta, nós conseguimos, agora, a conclusão do retorno das transferências. Já foi assinado pelo prefeito Bruno Reis, Ana Paula, Ministério Público e pelo Secretário [Fabrizzio Muller] para que essas transferências continuem por mais seis meses. Foram seis meses de muito sofrimento, duas viagens à Brasília. Hoje, farei uma live às 16h pra passar mais detalhes”, disse Denis.

Os autorizatários poderão retomar os procedimentos para conclusão das transferências e sucessões de alvarás, após a publicação no DOM, o que deverá ocorrer nos próximos dias. “Agora, é só aguardar sair no Diário Oficial, a publicação do início das transferências. Estou muito feliz em consegui passar essas mensagens. É como eu costumo dizer, quem dá a última palavra é Deus. Aguardo a categoria às 16h, hoje, no instagram da AGT”.

Você pode acessar o perfil da AGT no Instagram, Clicando Aqui.

Veja mais sobre esta pauta, Clique Aqui.

(Visitas totais 1.297)

Compartilhe

4 respostas

  1. Mas uma vitoria conseguida graças a Deus e ao nosso amigo taxista Denis Paim presidente da AGT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais