Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Camaçari: pressionado pelos taxistas, supermercado Assaí recua e retira fila de clandestinos

A falta de respeito com os profissionais regularizados era tanta que a fila ficava fora do estabelecimento. - Foto: Divulgação
A falta de respeito com os profissionais regularizados era tanta que a fila ficava fora do estabelecimento. – Foto: Divulgação

 

O supermercado Assaí, em Camaçari, recuou da decisão de conceder espaço para que motoristas particulares oferecessem o transporte individual de passageiros de forma clandestina em sua unidade. A decisão foi motivada depois que os taxistas fizeram pressão na Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) do município. Embora seja uma prática comum em diversos supermercados do estado, inclusive na capital, os poderes públicos não tomam qualquer providência para pôr um fim nessa desordem.

 

Taxistas esperam que o novo superintendente seja firme contra os ilegais. - Foto: Kelvi Lima
Taxistas esperam que o novo superintendente seja firme contra os ilegais. – Foto: Kelvi Lima

 

Em Camaçari, o novo superintendente da STT, Cel. Alfredo Castro, nomeado no dia 7/01, para o lugar de Armando Yokoshiro Filho, parece estar disposto a mudar essa realidade. Castro recebeu uma comitiva do Sindicato dos Taxistas de Camaçari (SINTAC) para uma reunião no último dia 14, e mostrou-se disposto a ajudar a categoria. Na manhã do dia seguinte, a fila dos clandestinos foi retirada e o profissionais legalizados puderam enfileirar seus táxis dentro do estabelecimento. Até então, os taxistas estavam posicionados fora do supermercado.

 

De acordo com Raimundo de Souza, diretor administrativo do SINTAC, eles estão em negociação com a Rede Atakarejo que irá inaugurar uma loja na cidade no fim de janeiro para que o mesmo não aconteça e o serviço de táxi e os clientes sejam respeitados.

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 389)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais