Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Taxistas denunciam falta de fiscalização sobre o transporte clandestino na Rampa do Comércio em Salvador

Os taxistas que fazem fila no ponto de táxi da Rampa do Comércio, em Salvador, reclamam da falta de fiscalização sobre o transporte clandestino no local. Profissionais alegam que motoristas particulares estacionam os veículos e vão aliciar os passageiros que chegam das Ilhas através das lanchas.

Segundo os taxistas que atendem os passageiros que desembarcam em Salvador, através das lanchas, na Rampa do Comércio, é constante a atuação de motoristas clandestinos naquele local. Um profissional que preferiu não se identificar, contou que os irregulares estacionam os carros nos locais de embarque e desembarque momentâneo de passageiros, que existe em frente ao Porto de Salvador, e se dirigem até o terminal das lanchas para aliciar os passageiros.

Para o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, falta vontade da Coordenação de Táxi e Transportes Especiais de Salvador (COTAE) e da Transalvador, órgãos municipais que fazem a gestão do trânsito e do transporte na cidade. “Eles deixam os carros lá e vão aliciar corridas. Isso acontece todos os dias e ninguém faz nada. Essa semana vou começar a fazer uns vídeos pra mostrar que a COTAE não faz a parte dela e só quer perseguir a gente, perturbar o nosso trabalho”, disse Denis.

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 118)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais