O presidente licenciado da Associação Geral dos Taxistas (AGT) esteve na Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) para apresentar demandas da Associação e de taxistas. Denis Paim foi recebido por diretores no início do mês.
No início do mês, dia 2, Denis Paim esteve na Desenbahia para apresentar demandas da AGT e de taxistas clientes da agência de fomento do Estado.
Recebido pelo Gerente de Negócios, Agenor Martinelli Braga, e pelo Gerente Comercial, Marco Svec, o presidente da AGT expôs a difícil situação em que se encontram alguns taxistas, que são clientes da Desenbahia e não estão conseguindo honrar com as parcelas do financiamento de veículos. “Solicitamos que a questão da inadimplência de taxistas fosse revista, porque alguns veículos estão em busca e apreensão. Então, pedimos uma oportunidade para esses taxistas resolverem a situação deles”, disse Denis.
Outra pauta levada pelo taxista foi quanto ao cadastro da Associação Geral dos Taxistas para também poder representar seus associados na obtenção de crédito com a Agência. “Solicitamos que a AGT seja cadastrada para que a instituição também possa representar o taxista na solicitação de crédito”, conta.
De acordo com Denis Paim, os diretores mostraram-se sensíveis e prometerem avaliar os pedidos. “A reunião foi muito produtiva. Estou esperançoso que gere resultados”, concluiu Paim.