Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Presidente da AGT contesta emissão de crachá digital pela Semob e alerta taxistas sobre renovação

crachá digital de taxista de salvador com cara de emoji (800 × 445 px)
É sério Semob?

Taxista Denis Paim, presidente da AGT, contesta informação da Semob e alerta para renovação presencial do crachá

Uma polêmica surge em relação à emissão do crachá digital para taxistas soteropolitanos. O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, contesta a informação divulgada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Salvador de que o novo sistema permite a emissão do crachá de condutor de forma digital, sem a necessidade de comparecer presencialmente à Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae). Paim alerta os taxistas sobre possíveis problemas na renovação do crachá e pede cautela aos profissionais.

Em resposta à matéria publicada recentemente no jornal Ei Táxi, Denis Paim afirma categoricamente que a informação da Semob é falsa e que vários colegas da categoria estão enfrentando dificuldades tanto no site da Semob quanto na Cotae para a renovação do crachá. “É falsa a informação de que está havendo renovação de crachá pelo site da Semob. Muitos colegas foram na Cotae pra renovar o crachá pessoalmente e mesmo lá estão tendo dificuldades. Eu fui na Cotae e presenciei isso”, contestou Paim.

Segundo o presidente da AGT, vários taxistas entraram em contato com ele relatando que não conseguiram renovar o crachá pelo site da Semob, o que resultou em perda do prazo para a renovação. Diante dessa situação, Paim faz um alerta aos taxistas, pedindo que não confiem exclusivamente no site da Semob e procurem realizar a renovação presencialmente na Cotae dentro da validade do crachá, evitando problemas futuros.

O jornal Ei Táxi aguarda um posicionamento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) a respeito das contestações feitas pelo presidente da AGT, Denis Paim. É essencial esclarecer a situação e garantir que os taxistas tenham informações precisas e confiáveis sobre o processo de renovação do crachá, evitando transtornos e prejuízos para a categoria.

A questão da emissão do crachá digital e os problemas enfrentados pelos taxistas na renovação de suas identificações continuam sendo assuntos relevantes e demandam esclarecimentos por parte das autoridades responsáveis. A transparência e a segurança nos procedimentos são fundamentais para garantir que os taxistas possam exercer sua atividade de forma regular e amparada pela legislação.

Nesse sentido, a AGT e os taxistas aguardam por uma resposta oficial da Semob, visando uma solução para a questão e a garantia de um processo de renovação eficiente e acessível a todos os profissionais do táxi na cidade de Salvador.

(Visitas totais 500)

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais