Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Prefeitura de Lauro de Freitas muda tempo de troca da frota de táxis sem aviso prévio

Os taxistas Lauro de Freitas foram pegos de surpresa pela mudança realizada pela Prefeitura.
Os taxistas Lauro de Freitas foram pegos de surpresa pela mudança realizada pela Prefeitura.

Os taxistas de Lauro de Freitas, que estão em fase de renovação dos seus alvarás, estão sendo pegos de surpresa no momento de realizar os trâmites na Prefeitura. Ao dar entrada no processo de renovação do alvará, que é feito na Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública do município (SETTOP), os taxistas que têm veículos com mais de cinco anos de uso são obrigados a assinar um termo circunstanciado que dá o prazo de 90 dias para o permissionário trocar de carro.

 

“Nós estamos sendo pegos de surpresa no momento de renovação dos nossos alvarás. A Prefeitura não teve nenhum diálogo com os taxistas da cidade e não houve qualquer comunicado sobre essa nova exigência. Isso é mais um absurdo que só prejudica o taxista. E quem não tiver condições de trocar o carro agora? O financiamento do meu carro só acaba daqui a um ano e meio ainda. E aí, como fica a nossa situação nesses casos?”, afirmou com preocupação o taxista Francisco Antônio Cerqueira, que tem 20 anos de praça no munícipio.

 

A redação do Ei, Táxi tentou fazer contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas, mas por causa do pouco tempo antes do fechamento dessa edição, não conseguimos obter uma resposta oficial da Prefeitura. O Ei, Táxi vai continuar acompanhando o caso, buscando um esclarecimento oficial dos órgãos competentes sobre a situação.

 

Redação Ei, Táxi

(Visitas totais 149)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais