Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Hélio Ferreira I: vereador apresenta Projeto de Indicação para isentar taxistas de Salvador de taxa de transferência de alvará durante a pandemia

O vereador Hélio Ferreira (PCdoB) apresentou o Projeto de Indicação nº 10254/2021, no último dia 18 de janeiro, para que a prefeitura de Salvador possa isentar os taxistas da taxa de transferência de alvará durante a pandemia. A ideia do projeto foi proposta pela Associação Metropolitana dos Taxistas (AMT).

“Indico ao prefeito que seja realizado um estudo de viabilidade técnica, através do órgão competente, para que seja suspensa a taxa de transferência do alvará de licença para circulação do sistema de transporte modalidade táxi no período de recuperação econômica pós-pandemia da Covid-19”, solicitou o vereador em seu projeto.

Para ele, a proposta fará com que os profissionais possam ter condições razoáveis de sobrevivência, pois as ações de combate à Covid-19, em função das restrições de circulação de pessoas, por foça da situação de emergência e estado de calamidade pública em vigor no município de Salvador, diminuíram consideravelmente o fluxo de passageiros, logo a renda mensal do taxista teve uma redução brusca e significativa.

“Esse é mais um projeto que construímos em parceria com o vereador Hélio Ferreira, que apoia os taxistas. Inclusive, nós estamos buscando ideias junto à categoria pra que possam ser transformados em projetos em benefício do taxista”, explicou Valdeilson Miguel, presidente da AMT.

Ele também disso que, em breve, terão uma reunião com o novo secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller.

(Visitas totais 341)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais