Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Fabrizzio Müller esclarece sobre pesquisa da Cotae

O secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Müller, esclareceu o objetivo da pesquisa que os agentes da Coordenação de Táxi e Transportes Especiais de Salvador (Cotae) estão realizando nos pontos de táxis da cidade. Segundo o gestor da Semob, o intuito é conhecer um pouco o taxista. Fabrizzio recebeu o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, na manhã desta terça-feira (27).

Os taxistas soteropolitanos têm relatado que fiscais da Cotae estão realizando uma pesquisa nos pontos da cidade. De acordo com os profissionais, perguntas sobre o reajuste ou sobre o que o taxista pensa a respeito do segmento têm sido feitas pelos servidores da prefeitura.

Nesta terça-feira, Fabrizzio Müller recebeu o taxista Denis Paim, presidente da AGT para uma reunião na Secretaria de Mobilidade (Semob), a fim de esclarecer sobre as dúvidas da categoria em relação ao questionário feito nos pontos de táxis. Segundo Denis, Fabrizzio disse que o objetivo é saber o que o taxista pensa em relação a alguns temas como reajuste e até mesmo a respeito do mercado de táxi.

Denis aproveitou a oportunidade e conversou sobre outras pautas: regulamentação dos aplicativos, aplicativo de táxi e kit de prevenção contra a covid-19.

“Ele disse que a Semob já está se organizando pra começar a convocar as empresas de aplicativos e, em breve, poder começar a cumprir lei que regulamentou o transporte por aplicativos; falou também que está em contato com o pessoal do Taxi Rio para conhecer mais a plataforma de lá; e disse que vai ver se consegue os kits de prevenção. Foi uma reunião muito produtiva”, contou Denis.

(Visitas totais 236)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais