Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Esperançosos Taxistas – Crônica/Por Garibaldi França

Autônomos convocados por intermédio da real necessidade igual a qualquer trabalhador que honra o seu sacerdócio com dignidade movida pelo brio da abnegação, bem assim é o esperançoso profissional taxista comprometido com o seu dia a dia.

Em busca da disputadíssima sobrevivência, bem zelando da esperançosa profissão, bem comparada a um celeiro de incertezas produzidas e distribuídas pelo núcleo das diversas aventuras abastecidas pelas muitas esperanças.

De que as coisas verdadeiramente vão melhorar, porque tudo que cerca com otimismo o esperançoso autônomo mais conhecido por taxista, em busca dos favoráveis resultados é uma questão de tempo.

Que verdadeiramente não lhe pertence e por causa disso, não desiste de esperar que os bons ventos da certeza juntamente com a prosperidade soprem em sua direção.

Transformando desertos em oásis para molhar a aridez representada pela escassez da matéria prima mais conhecida por passageiros atraídos pelo truque da inversão.

De valores bem contados, medidos e pesados para serem minuciosamente contabilizados pela cruel subtração na conta de quem outrora adicionava e multiplicava, sem ao menos imaginar que um dia dividiria para ficar quase sem nada.

Garibaldi França, Taxista, escritor, poeta

 

 

 

 

Garibaldi França

Taxista, Escritor, Poeta

(Visitas totais 288)

Compartilhe

Uma resposta

  1. Meu escritor favorito, Joamarense que encanta com suas palavras e direcionamento coeso na magia do escrever. Belo texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais