Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Denis Paim se filia ao PSDB e fortalece parceria com Vereador Carlos Muniz

denis paim e o vereador carlos munizs_Foto_Divulgação (1)
A filiação de Denis Paim ao PSDB representa um movimento estratégico tanto para o taxista quanto para o partido - Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, oficializou sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O convite para ingressar na base tucana foi feito pelo atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz, que tem apoiado as demandas de Paim nos últimos tempos.

A filiação de Denis Paim ao PSDB representa um movimento estratégico tanto para o taxista quanto para o partido. Paim vinha sendo cobiçado por diversas legendas partidárias devido à sua representatividade significativa na categoria dos taxistas. A escolha pelo PSDB reflete o respaldo e a afinidade do vereador Carlos Muniz com o trabalho e as pautas de Denis.

“Vocês viram em 2023 quantas leis foram aprovadas aqui nessa Casa. Se nós não tivéssemos o entendimento desse presidente e o alinhamento com os vereadores, com certeza nós estaríamos sofrendo mais ainda. E digo para vocês, vem mais coisa ainda para a categoria, independente de eleição, Denis Paim trabalhando 365 dias no ano, independente de ano eleitoral”, afirmou Paim, ressaltando a importância da parceria com Muniz.

Por sua vez, Carlos Muniz destacou que Denis Paim é um verdadeiro representante dos taxistas na capital e se comprometeu a trabalhar para sua eleição como vereador. O momento fortaleceu ainda mais os laços no período pré-eleitoral, com Muniz expressando apoio e confiança na candidatura de Paim.

“PSDB recebe Denis Paim de braços abertos, um verdadeiro representante dos taxistas de Salvador. Vamos juntos para a vitória, fazer o Paim vereador, para ele aqui na Câmara fazer muito mais para os taxistas”, declarou Muniz, evidenciando a união de esforços em prol dos interesses da categoria.

A filiação de Denis Paim ao PSDB representa não apenas um passo importante na trajetória política do presidente da AGT, mas também uma aliança estratégica para ampliar sua representatividade e capacidade de defesa dos interesses dos taxistas na esfera política municipal. A parceria com Carlos Muniz e o apoio do PSDB prometem fortalecer ainda mais essa atuação em prol da categoria.

Com informações de muitainformacao

(Visitas totais 207)

Compartilhe

Uma resposta

  1. depois de tantos candidatos agorentos, oportunistas q nunca mexeram uma palha em prol dos taxistas, agora temos de fato, um candidato comprometido e q já deu provas suficientes do seu objetivo com os profissionais da praça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais