Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Cotae responde sobre vídeos da AGT em ponto de táxi de Cajazeiras X – Veja

Após Denis Paim gravar vídeos, questionando a situação do ponto de táxi da rotatória de Cajazeiras X, a Coordenação de Táxi e Transportes Especiais de Salvador (Cotae) respondeu a publicação do presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT). Em contato com o Ei Táxi, o coordenador do órgão contestou as informações, disse que o caso é provisório e de conhecimento dos profissionais que lá atuam.

Na manhã desta sexta-feira (23), o presidente da AGT esteve mais uma vez no bairro de Cajazeiras, especificamente da rotatória de Cajazeiras X, onde gravou vídeos questionando a situação do ponto de táxi no local.

“Essa é a problemática da rótula da feirinha. São oito vagas, mas nós não conseguimos colocar os táxis, porque os feirantes colocam as barracas deles. Quando a Cotae chega aqui é pra notificar os carros que estão parando em fila dupla por não ter vaga. É difícil trabalhar aqui. Como é que a gente vai conviver com isso?”, diz Denis no vídeo.

Além dessa reclamação, o taxista flagrou veículos estacionados em local proibido e, segundo ele, alguns desses motoristas particulares estariam ofertando o transporte clandestino de passageiros, conhecidos no bairro como “ligeirinhos”.

O Ei Táxi encaminhou os vídeos para o gestor da Cotae, Clemilton Almeida, que respondeu o seguinte:

“O primeiro vídeo demonstra infrações de trânsito desses veículos, que compete à Transalvador para onde a queixa deve ser enviada, para o NOA [Núcleo de Operações Assistidas]. Já em relação ao segundo vídeo, a feirinha encontra-se em obras, a fila era no meio da praça. Em comum acordo com a Semop, alocamos o ponto para este local e aproveitamos a placa, que mostra 8 vagas, mas esse ponto provisório não possui espaço para 8 vagas por conta dos ambulantes também, além disso os taxistas que trabalham ali sabem disso. Depois que a obra encerrar, a gente vai realocar o ponto de táxi. Ali é provisório, enquanto durar a obra”.

(Visitas totais 174)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais