Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Chega a 30 o número de taxistas mortos com a COVID-19 em Salvador, segundo AGT; vítima mais recente faleceu nesta segunda (10)

O taxista Genivaldo Santos Aragão, 54 anos, que estava internado com a COVID-19, faleceu nesta segunda-feira (10), em Salvador. Com ele, já são 30 taxistas mortos com o novo coronavírus, segundo informações da Associação Geral dos Taxistas (AGT).

Vavau, como era conhecido, era taxista há 27 anos e rodava no ponto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas, na capital baiana, com o alvará A-2287. De acordo com informações obtidas pelo presidente da AGT, Denis Paim, o taxista estava trabalhando durante este período e possivelmente contraiu o vírus transportando um passageiro que já estava contaminado. “Numa das viagens, ele pegou um passageiro com o coronavírus, que saiu da UPA, em março ou foi abril, no dia seguinte ele começou a sentir os sintomas. Foi internado na própria UPA de Brotas e depois transferido para o Hospital Ernesto Simões, vindo a falecer, ontem pela manhã. Eu soube, ontem à noite”, contou Denis.

Agora, já são 30 taxistas mortos com a COIVD-19, pelos registros da Associação Geral dos Taxistas, que vem acompanhando esta situação na classe e dando apoio aos familiares das vítimas. “É muito triste, mais um colega que se vai. Já são 30 taxistas com ele, infelizmente”, revelou.

O enterro do taxista Genivaldo acontecerá nesta terça (11), às 14h30, no Cemitério Municipal de Brotas.

(Visitas totais 855)

Compartilhe

Respostas de 6

    1. O Taxistas que aderir a UBER,é um traidor da classe,e nessa eleições temos que colocar um representante na Câmara para lutar pela classe,acabar com esse mito de quê ninguém faz nada pela classe.

  1. É muito triste perder um companheiro
    De luta , um guerreiro da praça.
    Ainda ter que ouvir do presidente de merda , BOSTANARO.
    Que um resfriadinho, uma gripizinha.
    Culpa dos gados que o elgeram e
    Chamam de Mito.
    É um vômito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais