Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Associação Geral dos Taxistas revela possível mudança de sede da Cotae em Salvador

Denis Paim na Semob - Foto_Divulgação
O presidente da Associação Geral dos Taxistas esteve pessoalmente na sede da Semob, na manhã desta terça (9) - Foto: Divulgação

A Associação Geral dos Taxistas (AGT) revelou hoje, dia 9, ao Ei Táxi, uma possível mudança significativa no atendimento ao público da Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae) em Salvador. Segundo o presidente da AGT, Denis Paim, o atendimento da Cotae, atualmente suspenso devido a um deslizamento de terra, não retornará mais ao local anterior nos Barris. Em vez disso, deverá ser transferido para o prédio da Secretaria de Mobilidade (Semob), localizado na Rua Alceu Amoroso Lima, 581, no bairro Caminho das Árvores.

Essa mudança representa uma alteração significativa na logística de atendimento aos taxistas e ao público em geral. O novo endereço, se confirmado, implicará em ajustes na rotina dos profissionais que dependem dos serviços oferecidos pela Cotae. Além disso, a terceirização das vistorias de veículos, conforme mencionado por Paim, indica uma mudança na gestão operacional do órgão, o que pode impactar os procedimentos e prazos para os taxistas.

Paim demonstrou insatisfação com a forma como a informação está sendo tratada pela Cotae, criticando a falta de comunicação prévia e alegando que a categoria só é informada em cima da hora. Sua declaração evidencia um descontentamento em relação à gestão do órgão e levanta questões sobre a eficácia da administração atual.

Na manhã desta terça-feira, o presidente da Associação Geral dos Taxistas, esteve pessoalmente na sede da Semob para protocolar um ofício em busca de informações sobre a retomada do funcionamento da Cotae. Ele foi obter esclarecimentos sobre a possível mudança de sede e a retomada das atividades do órgão, buscando garantir transparência e agilidade nos processos que afetam a categoria.

Diante dessas informações, fica evidente a necessidade de uma comunicação mais transparente e eficaz por parte da Cotae, garantindo que os taxistas estejam devidamente informados sobre as mudanças que afetam diretamente o seu trabalho. Essa transparência é essencial para evitar surpresas e garantir uma transição suave para o novo modelo de atendimento e vistorias de veículos.

(Visitas totais 791)

Compartilhe

7 respostas

  1. tô tentando transferir e regularizar a permissão, e agora com isso tô sem trabalhar e não sei quando vou poder já que não tem previsão

  2. O ponto do campo grande que ficava após o antigo módulo policial com a reforma da praça foi desativado e não retornou ao local que funcionava há mais de 30 anos, alguns moradores relatam que dependem de esperar abrir os portões laterais da praça para poderem passar e conseguir pegar o táxi, alegam ficar expostos a assaltos se caminhar pela parte de fora da praça, muitas burocracias e morosidade resolver uma coisa tão simples, mas importante para os taxista e usuários de táxis.

  3. 10/04/24 aqui é José Francisco taxista essa cotar é um antro de bandidos trata os taxistas como bandidos igual a eles esse agendamento já foi denunciado diversas vezes e ninguém tomou providência agora vocês vão ver eles não vão voltar este ano mais não só em 2025 e olha lá se voltarem porque não tem comando os funcionários fazem o que querem anotem aí o que eu tô ti dizendo já era acabou atendimento a táxi em salvador mais o prefeito vai ver o taxista que votar nesse prefeito e discarada não tem vergonha na cara viu categoria tomem vergonha olhem o que eles já fizeram com agente o ano todo trata o pai de família como cachorro.

  4. Eles já não gostam de atender, achando uma brecha dessa, vão cruzar os braços,ganhar sem trabalhar aí até o Lula e ladrão, um bando de irresponsável, que vivi agendando os serviços sem ninguém na salas, esse, gestão é apior que já vimos, deixa seus subordinados a ver navios, jogando conversa fora na sala, nota zero pra essa gestão.

  5. Quem é que faz a logística ? Como será para os taxistas estacionarem seus veículos? uma região de difícil acessibilidade para todos. Mais uma vez parabéns para essa gestão municipal. O secretário de mobilidade, faz pouco caso com uma profissão secular. Sr. Fabrício Muller, seus dias estão contados, você vai passar e os profissionais de táxis continuarão. Mais é assim mesmo, quem tem competência é que se estabelece . Bruno Reis vai perder essa eleição por conta de seus péssimos Secretários. Acorda Prefeito, o senhor está criando cobra para te picar. São várias secretárias que não produzem nada, verdadeiro cabide de emprego, e vai sobrar para o Prefeito.

  6. A muito tempo que a Cotae ja devia ter mudado de Endereço, varias reparticoes publica ja se instalaram na area do Salvador Shoping e acredito que nao sera diferente com a Cotae,afinal o desenvolvimento de Salvador esta direcionado naquela região.

    1. há muito tempo que a cotagem merecendo do poder público mais atenção aos taxistas e principalmente aos seus funcionários que nos atende com muito profissionalismo e atenção não é possível que acordar e fique instalada e condições precárias como está hoje ali no Vale dos Barris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais