Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Após campanha da AGT, nas redes sociais, surge a primeira informação de que a família do taxista encontrado morto, no sábado (25), em Salvador, já tem ciência do ocorrido

Após lançar uma campanha nas redes sociais, a Associação Geral dos Taxistas (AGT) conseguiu obter a informação, pelo Instagram, na noite desta terça (28), de que familiares do taxista Jerônimo dos Santos, 51 anos, alvará A-5236, encontrado sem vida dentro de casa, no bairro de São Caetano, no último sábado, 25, em Salvador, já têm ciência do fato ocorrido e estariam a caminho da capital baiana. O corpo do taxista está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando que algum parente compareça antes que seja enterrado sem o conhecimento da família. Segundo informações da AGT, funcionários do IML disseram que o enterro deve acontecer até a próxima sexta (31).

Jerônimo foi localizado já sem vida, dentro de sua residência, na Ladeira do Bambuí, Primeira Travessa Sargento Camargo, nº 31, no São Caetano, em Salvador, no último sábado, por volta das 20h. De acordo com o presidente da AGT, Denis Paim, os vizinhos sentiram um odor muito forte próximo ao portão da casa do taxista. A partir daí, perceberam que Jerônimo não estava saindo mais de casa para passear com seu cachorro.

Os vizinhos entraram em contato com o Nina [Instituto Médico Legal Nina Rodrigues], que chegou lá e confirmou que o colega estava morto dentro de casa. O corpo já estava em decomposição”, contou Denis, que esteve no local.

A causa da morte não foi divulgada pelo IML, mas segundo o presidente da AGT, um dos agentes da polícia técnica lhe disse que havia muitos remédios dentro da casa do taxista.

Também conforme Denis, o IML disse que aguardará que algum parente compareça ao órgão, até a próxima sexta-feira (31), do contrário, o taxista será enterrado sem o conhecimento da família.

Após lançar uma campanha nas redes sociais, buscando encontrar algum familiar do taxista, o perfil da AGT no Instagram, recebeu uma mensagem da usuária de nome Brenda Carvalho, na noite desta terça, informando que familiares de Jerônimo já estariam ciente da sua morte e estariam a caminho de Salvador.

Campanha da AGT nas redes sociais em busca de informações sobre parentes do taxista encontrado morto em Salvador

Ele rodava no BomPreço da Vasco da Gama, mas não estava trabalhando por causa da pandemia. Parece que ele foi professor e já estava aposentado. Acho que ele tem um irmão e uma filha que é desembargadora e parece que ela mora em Santa Catarina. Parece que a família já tem ciência, estamos tentando confirmar esta informação. Não podemos deixar o colega ser enterrado como indigente”, declarou o presidente da AGT.

(Visitas totais 1.865)

Compartilhe

4 respostas

  1. Fizemos a disciplina de Familia com a Professora Teresa. Era uma colega muito presente. Uma pessoa que trabalhava para o grupo. Sempre expressava sua opiniao, fizemos um trabalho junto. Espero que a espiritualidade o conduza com muita luz e paz.

  2. Um homem de esforço continuo que estava cursando Direito.
    Que fique o exemplo pra nós, colegas.
    Ele, com certeza, ficará na lembrança de todos da UCSAL!

  3. Eu tive a honra de ser colega de Jerônimo em várias matérias ele era uma pessoa cheia de amor ao próximo e um amigo para todas as horas um aluno de excelência uma pessoa de moral elibada sinto não poder prestar a honra merecida porém a cantina de Fernando e os corredores da ucsal não seram os mesmo para mim e muitos outros sem a presença de Jerônimo…Porém o céu recebe mais um anjo só os bons como ele podem ser assim recebidos …

    1. Muito sentido pela informação. Conheci Jerônimo na UCSAL…não peguei disciplinas com ele mas conversamos durante muito tempo…uma pessoa extremamente educada e atenciosa. Extremamente esforçado e dedicado aos estudos…Uma grande perda. Que descanse em paz. Um bom homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais