Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

AGT não para de inovar

agt
Diretorias da AGT, CET e CEAT juntas pelo taxista – Foto: Ei, Táxi

 

Mostrando que chegaram pra causar barulho, a diretoria da Associação Geral dos Taxistas (AGT) não para de inovar e acaba de fechar mais uma parceria que beneficiará os seus associados.

 

Numa triangulação que envolve, além da AGT, o Centro de Apoio ao Taxista (CEAT) e o Centro de Estudos de Trânsito (CET), os taxistas associados, agora, têm direito a descontos no CEAT E CET.

 

No CEAT, o taxista não pagará a taxa de adesão que custa R$ 100. Já no CET, ele terá um desconto de 10% para a renovação do curso exigido pela prefeitura, que envolve primeiros socorros, mecânica e elétrica básica, direção defensiva e relação interpessoal. Esse desconto de 10% do CET também é válido para o taxista que já é associado ao CEAT. Outra vantagem do CET é que, a partir de agora, o curso será dado em apenas três dias, um dia a menos do que ocorria.

 

Ademilton Paim e Maurício da Palma, taxistas, presidente e vice da AGT, prometem que muitas novidades ainda estão por vir. “Não estamos brincando, nossa intenção é de fortalecer a categoria, aproximando o taxista e conseguindo benefícios para todos nós, através da associação”, destacam.

(Visitas totais 59)

Compartilhe

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais