Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

AGT lança campanha solidária para ajudar população do Rio Grande do Sul

alagamentos no Rio Grande do Sul - Foto_reprodução_Ag. Brasil
As doações devem ser entregues até o dia 15 de maio - Foto: Reprodução/Ag. Brasil

O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, lançou uma campanha solidária nesta quarta-feira (8), convocando a categoria de taxistas de Salvador a ajudar a população do Rio Grande do Sul, que enfrenta graves problemas devido às fortes chuvas recentes.

Em parceria com Sosthenes Macêdo, Diretor Geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Paim gravou um vídeo chamando os taxistas a participarem dessa corrente de solidariedade, recolhendo doações de água mineral e produtos de limpeza. “Estamos lançando a campanha solidária dentro da categoria de táxi para que os líderes de pontos possam recolher água mineral e produtos de limpeza. Vamos passar nos pontos para coletar essa ajuda”, afirmou Paim.

Denis Paim com Sosthenes Macêdo - Foto_Divulgação (1)
Denis Paim com Sosthenes Macêdo nesta quarta-feira (8) – Foto: Divulgação

Macedo destacou a importância da campanha para ajudar as vítimas das chuvas no sul do país. “Eles estão com desabastecimento de água. Eu preciso de água e material de limpeza para ajudar esses irmãos que passam por um momento tão difícil”, disse.

As doações devem ser entregues até o dia 15 de maio. A AGT se encarregará de recolher as doações nos pontos de táxi e encaminhar o material arrecadado à sede da Codesal, localizada na Av. Mário Leal Ferreira, nº 80, Engenho Velho de Brotas.

Denis Paim conclamou os taxistas a contribuírem para a campanha, lembrando a importância da solidariedade nesses momentos. “Conto com todos vocês. Vamos à luta e o trabalho não para”, finalizou.

(Visitas totais 247)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais