Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

23 de agosto terá manifestação de taxistas em Salvador

carreata bonocô 2 - Natally Acioli_G1 BA
Carreata seguirá em fila única e será comunicada à Transalvador – Foto: Natally Acioli_G1 BA

 

Taxistas de todo o Brasil farão um ato de protesto contra os aplicativos que utilizam veículos de placa cinza no Dia da Injustiça, que acontece todo 23 de agosto. A manifestação está sendo chamada de “O Dia D” e promete reunir milhares de profissionais por todo o país.

 

Em Salvador, o ato terá início às 8h, no posto Metrô, na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô. Após a concentração, os taxistas sairão em carreata, às 9h, em direção ao Ministério Público Federal (MPF), localizado na Av. Luiz Viana.

 

A categoria pretende protocolar no MPF um abaixo assinado contra aplicativos que utilizam veículos particulares, mais a denúncia contra a empresa Uber, entregue ao juiz federal, Sérgio Moro, em Curitiba, dia 7 de julho.

 

Segundo, Vicente Barreto, presidente da cooperativa Coometas e representante baiano da Associação Brasileira das Associações e Cooperativas de Motoristas de Táxi (ABRACOMTAXI), “a intenção do protesto é que o MPF investigue essas empresas, uma vez que as leis vêm sendo desrespeitadas e causando prejuízos, não só às milhares de famílias de taxistas como também ao erário por conta da evasão de divisas”.

 

(Visitas totais 64)

Compartilhe

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais