Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Vídeo: Denis Paim da AGT desiste de nomeação na prefeitura de Salvador

O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, desistiu da nomeação a cargo na prefeitura de Salvador. O taxista gravou um vídeo em frente à sede do executivo, onde esteve, hoje pela manhã. Segundo ele, decisão foi motivada pela necessidade que haveria de se afastar do dia a dia da categoria.

O taxista Denis Paim gravou um vídeo, hoje pela manhã, em frente à sede da prefeitura de Salvador, informando que irá abdicar de nomeação ocorrida no último dia 4 (Veja Aqui). Segundo o presidente da AGT, aceitar o cargo seria o obrigaria a se afastar das atividades da categoria, visto que teria uma carga horária a cumprir diariamente.

“Pedi a exoneração do cargo, porque entendo que a categoria precisa de um representante que se dedique de corpo e alma. O taxista sempre pode contar comigo, que vou estar à disposição”, revelou Denis no vídeo.

O Ei Táxi bateu um papo à distância com o presidente da AGT para que ele explicasse melhor a sua decisão. “Passei o fim de semana conversando com Deus e refletindo muito sobre isso e sobre todas as manifestações de apoio que recebi, foram muitas. Na prefeitura, eu estaria mais perto do prefeito e isso ajudaria bastante a categoria, mas a luta do dia a dia seria prejudicada, não teria como dar apoio a um colega assaltado ou àqueles que estão adoecendo com o vírus. Vou perder por um lado, mas a categoria vai continuar tendo a minha ajuda, aí, eu ganho por outro lado, porque se o taxista estiver bem, eu também estarei”, contou Denis ao Ei Táxi.

Sobre a prefeitura, ele disse que não há com o que se preocupar, pois as portas continuam abertas. “Conversei com a Secretária de Governo, a vice-prefeita, Ana Paula Matos, e pedi que ela conversasse com o prefeito, Bruno Reis, sobre a minha decisão. Ela disse que lamentava, mas compreendia a minha escolha e afirmou que as portas da prefeitura sempre estarão abertas”, disse.

(Visitas totais 1.208)

Compartilhe

11 respostas

  1. Parabéns Denis Paim, sei que é uma decisão arriscada, deixar o certo pelo duvidoso precisa ter muita coragem e discernimento, acreditar em Deus em primeiro lugar. Estou conversando com vários colegas a respeito de nós termos um representante da nossa classe, vejo que agora nas conversas que eu estou tendo, muitos colegas estão enxergando a real necessidade de termos um braço na câmara de vereadores. Sou TAXISTA a 46 anos e acho que desta vez vai, meu alvará é A-0505, sou também bacharel em direito e sei da suma importância de termos um vereador que pelo menos representante está categoria tão sofrida. Espero que lá pra 06 de outubro tenhamos êxito e elegemos DENIS PAIM como representante de nossa categoria. Com muita fé em Deus, vamos lá TAXISTAS, leve e seu voto e dos seus que estão ao redor de vcs.

  2. Eu sempre confiei no meu presidente Denis Paim esse merece todo nosso respeito, não deixou se levar pela iguarias da oferta então como não apoiar 100%nosso presidente e futuro vereador dos taxistas de salvador, parabéns tenho muito orgulho disso.

  3. Não foi a toa que escolhi apoiar você >Denis Paim, por entender que não tem melhor opção para nos representar.
    Em 2024 é Ele ,
    Denis Paim ; Conduzindo a voz dos taxistas, construindo uma cidade para todos!

  4. Denis, você é um exemplo de lisura e de garra e determinação. Caminhando com você nos corredores de Brasília, passei a lhe admirar. Deus te abençoe sempre irmão !

  5. Denis meu irmão parabéns pela sua atitude isso só mostra o quanto vc ama esta profissão e não se Vende como muitos que se diz defender a nossa Categoria.Deus Abençoe a sua Vida

  6. Denis, acho que sua atitude só mostra o quanto voce ama está categoria e o quanto voce é responsável por ela. Sua postura e decisão vem a engrandecer mais ainda sua batalha em prol de nós … Parabéns!

    Estamos juntos e firmes, certos da vitória. O trabalho não não para meu líder!!

  7. Os taxiats de salavador não querem evoluir.
    A maioria dos taxista não aceita cartão de crédito.
    Dificultando a rotatividade de corridas no táxis.
    Queria saber se existe uma possibilidade da câmera dos vereadores criarem uma lei municipal…
    Obrigando q todos os taxista de Salvador aceitem cartão de crédito e débito….
    Dessas forma não seríamos alvos de marginais nas rua .
    Pois, passaríamos a ter menos dinheiro dentro do carro ….

  8. Fala Parceiro Denis Paim, espero que há Categoria reconheça seus esforços.
    Infelizmente a maioria não soube reconhecer sua dedicação.
    Força, Foco no Objetivo …

  9. Concordo irmão, essa classe está precisando para é analisar todos os pontos positivos em termos lá dentro da câmera um representante que possa brigar por nossos direitos, tivemos a oportunidade e não colocamos por questões de ego, espero que agora depois dessa decisão vcs possam retribuir por essa atitude que ele tomou, tem muitos ai que Concerteza não iriam abrir mão de uma vaga na prefeitura para fazer o que ele faz, reflitam

  10. Parabéns irmão, só espero que essa classe ordinária, não generalizando , pois nós sabemos que tem homens dignos, saiba reconhecer seu valor.
    Espero que um dia você não se arrependa, embora na minha concepção foi a coisa certa a fazer.
    Não teria como conciliar o táxi com a prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais