Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

União e companheirismo entre os taxistas do Ponto de Apoio TCS, na Calçada, em Salvador

Ponto de Apoio TCS dos taxistas da Calçada
Sede, café da manhã, ferramentas e acessórios estão disponíveis para os taxistas - Fotos: Divulgação

União e companheirismo são características evidentes entre os taxistas que atuam nos pontos de táxis, no bairro da Calçada, em Salvador. Ponto de apoio, café da manhã, ferramentas e acessórios para os veículos estão disponíveis numa estrutura montada chamada de Ponto de Apoio TCS. Ação tem sido elogiada por gerentes e clientes de supermercados da região.

Cerca de 60 taxistas resolveram demonstrar que é possível, sim, uma convivência harmoniosa e colaborativa na classe. Na Rua Elías Nazaré, na Calçada, em Salvador, há um ano, nascia o Ponto de Apoio TCS, uma estrutura montada para os taxistas que atuam nas filas dos supermercados da região.

Além da sede com cozinha, banheiro, cadeiras e até cama, há ainda café da manhã, ferramentas, acessórios automotivos, carregadores de celular, TV e wi-fi disponíveis para os taxistas. Uma estrutura de dar inveja a muitos sindicatos, que sequer possuem uma sede. “Todos contribuem com uma pequena mensalidade, o que nos permite investir numa infraestrutura básica, mas com muito conforto e, principalmente, funcionalidade, porque temos banheiro, água gelada, local para descanso, ferramentas, fluidos de freio ou pra caixa de direção hidráulica, óleo pra motor, cabo chupeta e muito mais. Aqui ninguém fica na mão, sem contar a resenha que é muito boa”, explicou Wallas Souza, alvará A-1163, um dos idealizadores do projeto.

A organização dos taxistas tem sido comentada entre funcionários, gerentes e clientes das lojas como conta Wallas, “recebemos elogios constantemente de funcionários, gerentes e diretores dos supermercados, além dos clientes que nos parabenizam pela iniciativa. Se for preciso, nosso cliente pode utilizar a nossa estrutura como o banheiro, água, um descanso ou o wi-fi. Nós utilizamos a estrutura, mas o objetivo final é estarmos bem para atendermos bem”.

(Visitas totais 104)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais