Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Transalvador intensifica combate às filas de veículos particulares em locais proibidos

1
As autoridades prometem apertar o cerco – Foto: Divulgação

Uma comissão de taxistas esteve reunida com representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Salvador, dia 3/10, com o intuito de que a Transalvador fiscalizasse veículos particulares que fazem filas em locais proibidos. Um dia após a reunião, a Transalvador realizou operações em pontos da cidade.

 

Os taxistas alegaram que agentes de trânsito não abordavam motoristas de aplicativos que paravam em locais proibidos e muito menos conferiam a documentação dos veículos. Para eles, muitos destes veículos andam equipado com o gás natural veicular sem que haja a informação da mudança de característica na documentação do veículo. Os taxistas argumentaram que passam por fiscalização constante e não podem parar em qualquer lugar para embarcar ou desembarcar passageiro, pois podem sofrer multas e outras sanções.

 

Na Alameda Salvador, conhecida como Rua do Canal, ao lado do Salvador Shopping, agentes e viaturas da Transalvador passaram a combater, com mais frequência, as formações de filas em locais proibidos. Além disso, blitze têm sido feitas em pontos da cidade como na entrada do aeroporto de Salvador para flagrarem veículos com documentação irregular.

 

(Visitas totais 11)

Compartilhe

Uma resposta

  1. Já tinha passado da hora, tidos veículos devem ser fiscalizados os particulares e também os táxis, quem estiver irregular tem que ser retirado de circulação até que regularize tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais