Por Cosme Júnior
Em mais uma ação de capacitação dos seus associados, cerca de 140 taxistas da Teletáxi participaram do primeiro evento realizado pela empresa em 2020, com o tema “treinamento e qualificação do atendimento”.
A atividade, que aconteceu no auditório A da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Ondina, foi comandada pelo consultor de negócios Tibério Praxar, do Recife, que possui 14 anos de experiência no segmento de táxi e realiza palestras em todo o Brasil.
A capacitação abordou temas como comportamento, apresentação do veículo, apresentação pessoal, valorização do cliente, tendências de mercado, formas de fidelizar o cliente, como manter a Teletáxi em evidência, diferencial no atendimento e segurança no serviço.
O diretor da empresa, Jorge Freitas, avaliou o evento positivamente, “a Teletáxi foi buscar o Tibério Praxar, porque ele entende a vivência do taxista. O treinamento foi excelente, acima do esperado, Dona Maria Luiza [proprietária da empresa] adorou”, conta.
Ainda segundo Jorge, outras atividades de capacitação devem acontecer em 2020. “Faremos outros treinamentos. O objetivo da Teletáxi é treinar todos os motoristas para que os clientes que usam os serviços da empresa fiquem satisfeitos com a qualidade no atendimento”, explicou.