Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

“TáxiGov” baiano não obriga o uso de táxi na prestação do serviço

O Edital de licitação número 171/2018, para a contratação de empresa de transporte que vai realizar os deslocamentos dos servidores do Governo do Estado, em serviço, lotados nos órgãos do Centro Administrativo da Bahia (CAB), apelidado de “TáxiGov”, não estabelece o uso de Táxi para a prestação do Serviço. A descrição do objeto da licitação requer apenas “empresa especializada em agenciamento de transporte terrestre de pessoas”, sem citar categoria alguma.

 

Alexandre Santos, representante da Rengel Rádio Táxi, empresa participante do certame, confirma a informação. “Pode ser Táxi ou outros”. Apesar da possibilidade, ele afirma que o objetivo da empresa é trabalhar com a categoria. “Nosso sistema é interligado para atender a demanda do Estado com táxis. Dispomos de mais de 450 veículos padronizados em Salvador, Região Metropolitana e cidades do interior. Caso seja necessário, incluiremos outros veículos, mas a pretensão é utilizar a frota de táxis.”

 

A itMOV, empresa vencedora do processo da licitação – que segue na justiça, como noticiado pelo Ei, Táxi em abril -, não confirmou como atuará. “O plano operacional do referido contrato será divulgado no momento oportuno”, explicou.

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 39)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais