Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Táxi Mobi não engrena e corridas acontecem raramente

Idealizado como uma oportunidade para a categoria retomar o mercado, o aplicativo exclusivo para taxistas, Táxi Mobi, ainda não engrenou. A ferramenta, que foi lançada há quase três meses, tem gerado poucas corridas, revelam os profissionais.

O taxista Ademário Neto (A – 1412), que tem trabalhado com o app desde o início, acredita que o problema é causado pela falta de publicidade. “Nas primeiras semanas estava ótimo, depois foi caindo, caindo… Está chamando pouquíssimo, eu acredito que seja por falta de divulgação”, relata. Ele já havia alertado sobre essa necessidade em uma reportagem publicada pelo Ei, Táxi no mês de maio.

A falta de corridas é confirmada por Luciano Barbosa (A – 5829), que bate na mesma tecla. “Muita gente ainda não conhece o Táxi Mobi. A gente esperava que por ter o apoio da prefeitura tivesse uma divulgação para chegar ao conhecimento de pelo menos 80% da população”, reclama o taxista que afirma ter feito apenas uma corrida no mês de julho.

Lançado pelo prefeito ACM Neto no dia 22 de abril, o Táxi Mobi ganhou status de app de taxistas oficial da Prefeitura de Salvador, inclusive fazendo parte das “soluções digitais adotadas pela Prefeitura na área de mobilidade”, mas, ao que parece, o apoio do órgão foi apenas moral.

Leandro Galhardi, presidente da União Táxi, consórcio responsável pelo desenvolvimento do app, confirma que o Táxi Mobi tem enfrentado problemas, mas garante que em breve novas estratégias para reverter a situação serão divulgadas.

 

(Visitas totais 87)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais