Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Táxi Mobi começa a cadastrar taxistas em Feira de Santana

Por Helton Carlucho

O aplicativo Táxi Mobi deve iniciar em breve as atividades na cidade de Feira de Santana.  Conjuntamente com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o app tem cadastrado taxistas na plataforma.

A expectativa é que seja construída na cidade o mesmo tipo de parceria feita com a prefeitura municipal de Salvador, e o aplicativo tenha o status de plataforma oficial da cidade.

De acordo com o secretário Saulo Figueiredo, o objetivo da parceria é dar à população mais uma opção de mobilidade, através de um serviço legalizado. Ele destaca os benefícios trazidos pelo Táxi Mobi: “A vantagem do uso do aplicativo é trazer o taxista para a competição no mercado com desconto tarifário e também a qualidade do serviço, próprios do taxista. Eles são profissionais, são fiscalizados, possuem conduta idônea”, lembra o secretário.

Ainda segundo o gestor, após o cadastramento deve acontecer uma reunião com a presença do prefeito do município, Colbert Martins, para definir o início da atuação do Táxi Mobi na cidade.

(Visitas totais 40)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais