Nesta sexta-feira (02), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) divulgou, no Diário Oficial do Município (DOM), o resultado dos recursos administrativos interpostos pelos candidatos inabilitados no processo de outorga de autorização para exploração do Serviço de Transporte Individual de Passageiros por Táxi (SETAX), conforme o Edital nº. 001/2024.
A análise foi realizada pela Comissão Julgadora de Credenciamento, instituída pela Portaria nº. 003/2024. O processo administrativo completo está disponível para consulta na sede da Semob, localizada na Rua Alceu Amoroso Lima, 581 – Caminho das Árvores, em Salvador.
Candidatos que tiveram o recurso deferido:
– Anderson da Conceição Souza
– Antonio Carlos de Araújo Neves
– Elionei Pinho dos Santos
– Francisco de Assis Moraes
– Henrique James Ferreira Viana
– Nilson Cândido Costa
– Rogério Luís Santos Sousa
– Sidinei Santos Silva
– Valdir Brito Ferreira de Jesus
Candidatos que tiveram o recurso indeferido:
– Arlindo Lima Júnior
– Cláudio José Pereira Fernandes
– Cloves Soares do Couto
– Nilson Assis dos Santos
O taxista João Adorno celebrou a publicação do resultado, destacando que os auxiliares que contaram com sua colaboração foram bem-sucedidos na análise dos recursos. “Foi uma vitória importante para muitos colegas que estavam aguardando ansiosamente por essa resposta. O motivo deste recurso foi a não apresentação do veículo dentro do prazo ordinário”, afirmou Adorno.
Uma resposta
O taxista Sidney Souza Silva que já está no sistema há muito tempo, Inclusive tem carteira remunerada, colocou todos os documentos e informaram a ele que sua habilitação não tinha carteira remunerada e a carteira dele tem esta atividade e mesmo assim foi indeferido, eu não entendo porque isso pode ter acontecido, isso pode ter acontecido com outras pessoas, porque será?
Sidney Souza Silva