Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Salvador: Fábio Mota cogita possibilidade de taxistas não pagarem taxas da prefeitura durante a crise do Coronavírus – “temos que ver como fazer isso”

Por Helton Carlucho

Durante a participação em uma transmissão ao vivo realizada nas redes sociais pela Associação Metropolitano dos Taxistas (AMT), na tarde desta quarta-feira (08), o Secretário Municipal de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, cogitou a possibilidade dos taxistas da cidade não pagarem as taxas anuais cobradas pela prefeitura, enquanto durar a crise causada pela pandemia de Coronavírus.

Questionado pelo presidente da AMT, Valdeilson Miguel, o gestor ressaltou, no entanto, que a categoria precisa se movimentar para que isso aconteça. “Os taxistas são regulamentados através de lei, não mais por decreto. Temos que ver como seria isso”, pontuou, destacando que essa isenção precisaria ser alinhada com outros poderes.

Mota recomendou ainda que as associações que representam a classe formalizem a solicitação.

Sobre as vistorias anuais, que costumam acontecer em agosto, Mota disse que estão suspensas. Desde março, vistorias como a do sistema de Transporte Escolar, foram paralisadas na Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae).

(Visitas totais 340)

Compartilhe

Respostas de 2

    1. Prezado Clovis,
      O benefício da prefeitura está destinado para quem possui mais de 60 nos, se for o seu caso, faça a sua inscrição nesse link ao lado (http://www.salvadorportodos.salvador.ba.gov.br). Com relação ao benefício do Governo Federal, os links para baixar o aplicativo da Caixa e realizar o cadastro estão nesta matéria ao lado, por favor, clique ao lado (Autônomo já pode baixar aplicativo para renda emergencial de R$ 600; baixe aqui o aplicativo e faça seu cadastro).
      Obrigado pela sua participação!
      Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais