Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Rodegás: GNV é o melhor custo-benefício para o taxista

Informe publicitário

A afirmação cima é de Fábio Campos, sócio-gerente da RodeGás, empresa que está há 13 anos no ramo de GNV. O alto padrão de qualidade apresentando, além de convênios com concessionárias, a tornou referência no mercado e um parceiro da categoria dos taxistas.

 

Fábio explica que em momentos de crise, mesmo com alta no preço do gás, o GNV ainda é a melhor solução. “Se você for para a ponta do lápis, perceberá que é o melhor custo-benefício. Fazendo uma conta por alto, a cada 20 mil quilômetros rodados, você deixa de gastar de 4 a 5 mil reais. Tem taxista que roda, no mínimo,  4 mil quilômetros por mês e tira o valor investido em cinco meses”

 

Uma pesquisa realizada pela Comgás, divulgada no site EXAME.com confirmou a economia na conversão para o sistema. Para chegar ao resultado da pesquisa, a Comgás utilizou dados de um rali promovido pela Associação de Rádio Táxis de São Paulo (Artasp). No teste, três carros, modelo Renault Duster, percorreram um trajeto igual, de 102 quilômetros, que incluiu situações reais de trânsito na cidade e na estrada, apenas modificando o tipo de combustível: etanol, gasolina e GNV. O rali mostrou que ao abastecer o carro com o GNV, a economia é de 61,1% em relação à gasolina, e de 59% em relação ao etanol.

(Visitas totais 63)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais