Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Não haverá vistoria de táxi em 2022 em Salvador, diz Comissão

Comisão dos taxistas na semob
Foto: Divulgação

Após reunião com a Secretaria de Mobilidade (Semob) de Salvador, dia 31 de maio, a Comissão dos Taxistas disse que a prefeitura vai anunciar que não haverá vistoria em 2022. O Ei Táxi tentou confirmar a informação com a Semob, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Segundo conta, representantes da Comissão dos Taxistas de Salvador, a prefeitura não irá realizar a vistoria de táxi este ano. Além disso, há um estudo sendo feito pela gestão municipal para transferir o procedimento de vistoria para empresas especializadas através de convênios.

Ainda de acordo com o que foi repassado para o Ei Táxi, valor da taxa seria o mesmo cobrado pelo município e após a realização da vistoria nas terceirizadas, o taxista passaria na prefeitura para completar o procedimento com a vistoria do Ibametro [Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade], além de fazer a retirada do alvará.

O Ei Táxi tentou confirmar esta informação com a Secretaria de Mobilidade, mas não recebeu resposta até o fechamento desta matéria.

(Visitas totais 680)

Compartilhe

Uma resposta

  1. O que seria da nossa categoria se não tivesse Dênis Paim ao nosso lado com todo respeito a categoria não seria mais a mesma pois o único que trabalha fielmente a favor da categoria é Denis pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais