Familiares de Antônio Moreira Silva de 58 anos, alvará A-0707, encontraram o taxista morto em sua residência, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (4). Antônio havia parado de manter contato com seus parentes. Sepultamento hoje ocorrerá às 15h.
Na manhã desta segunda-feira, o taxista Antônio Moreira Silva, que era conhecido como Tonho e rodava na praça há 25 anos, atuando na região do Rio Vermelho, foi encontrado morto em sua casa no mesmo bairro. Ele tinha parado de manter contato com seus familiares, que desconfiaram e resolveram ir até a residência do taxista, que morava sozinho.
A causa da morte ainda é desconhecida, mas parentes relataram para o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, que trouxe a informação da morte do colega, que acreditam que o motivo tenha sido infarto.
Denis disse que está tentando ajudar a família a realizar o enterro através da Secretaria Social da Prefeitura de Salvador. O sepultamento de Antônio ocorrerá, hoje, no Cemitério Campo Santo na Federação às 15h.
O taxista deixa uma filha.
Matéria atualizada às 13h49.
Uma resposta
Infarto causado pelo efeito UBER, mas um trabalhador que se vai, é muito triste