Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Excelência: Cooperativas de táxis do aeroporto de Salvador dão show de atendimento no Carnaval e já negociam estande, em 2024, dentro de grandes camarotes do circuito de Ondina

ponto de ondina táxis especiais
"Agora, com esse ponto em Ondina, nós temos condições de trabalhar do início ao fim do Carnaval, isso é inédito!" - Foto: Divulgação

Taxistas das cooperativas de táxi especiais do aeroporto de Salvador prestam serviço de excelência no ponto de Ondina. Turistas, artistas, políticos e personalidades baianas aprovaram a oferta e a qualidade do serviço. Projeto incluiu o táxi especial na esteira de faturamento do Carnaval. Diretorias das cooperativas já negociam estandes dentro de camarotes para o Carnaval de 2024.

A ideia de montar uma estrutura de receptivo de táxi na saída do circuito de Ondina, no Carnaval de Salvador, se tornou um dos diferenciais da folia. Foliões que encerravam o seu dia de Momo em Ondina, se deparavam com uma estrutura de toldo, cadeiras, blimp de sinalização, equipe uniformizada e a fila de táxi pronta para embarcarem e seguirem para o descanso.

“O ponto foi o maior sucesso do carnaval! Foi referência para o folião numa região que se aglomeram muitos camarotes. Mais uma opção de transporte oferecida pela prefeitura, a única tabelada com um receptivo de equipe, orientando, organizando e passando o valor antecipadamente para o cliente. A publicidade foi tamanha que artista, políticos, personalidades em geral usaram o nosso serviço. Foi um marketing muito positivo para as duas cooperativas”, explicou Adriano Eugênio, Diretor Financeiro da Táxi Coometas.

Pela primeira vez, os táxis do aeroporto puderam auferir renda em todo o período do carnaval como detalha o diretor da Coometas. “Antes a gente só conseguia atender o turista na sua chegada a Salvador. Agora, com esse ponto em Ondina, nós temos condições de trabalhar do início ao fim do Carnaval, isso é inédito. Todos que rodaram ficaram muito satisfeitos. Foi um sucesso!”.

Adriano, um dos responsáveis pelo projeto, contou que o sucesso foi tamanho, que empresas organizadoras de grandes camarotes de Ondina já mantiveram contato com ele para levar a ideia para dentro de suas estruturas. “Estamos mantendo contato com alguns camarotes de Ondina como o da Band para disponibilizarmos a nossa equipe dentro do camarote, e desde lá, o cliente já saia tranquilo com o seu retorno garantido”, explica.

Ele também destacou a importância da Prefeitura ter “abraçado” o projeto. “Tivemos o apoio da Secult [Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador] que nos cedeu um toldo, além da Semob [Secretaria de Mobilidade Urbana] e da Transalvador [Superintendência de Trânsito], que disponibilizaram a Rua Nossa Senhora de Fátima para o bom funcionamento da operação. Somos gratos ao Secretário Fabrizzio Muller por ter pilotado esse projeto e ter sido a ponte com os demais órgãos para alcançarmos o sucesso que foi”, comemora Adriano.  

O projeto das cooperativas do aeroporto serve como uma grande ideia a ser replicada em carnavais pelo Brasil, até porque o retorno institucional para a marca das cooperativas é algo que vai gerar reflexos positivos ao longo do ano e muitos turistas podem optar pelo serviço das cooperativas mesmo antes de chegarem à cidade.

(Visitas totais 185)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais