Faleceu no fim da tarde desta quarta-feira (3), infectado com a covid-19, o taxista Nelson Ferreira dos Santos, 68 anos, presidente do Sindicato dos Taxistas de Camaçari (SINTAC), cidade da Região Metropolitana de Salvador. Diretoria do sindicato emitiu nota informando o falecimento do presidente da instituição. Amigos e colegas de profissão lamentam a perda.
Internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, desde o dia 24/02, Nelson vinha travando uma luta contra a doença, mas não resistiu e faleceu no fim da tarde desta quarta.
Através de nota, a diretoria do sindicato informou a classe da cidade. “É com muita tristeza, que recebemos essa notícia. Viemos informar o falecimento do nosso amigo, Nelson, Presidente do Sintac – Sindicato dos Taxistas de Camaçari, nesta tarde, decorrente da covid-19. Que Deus possa confortar nossos corações e de toda a família do grande amigo Nelson”.
Nelson deixa esposa, três filhos e netos.
Raimundo de Souza, diretor administrativo do SINTAC, abalado com a perda do amigo, manifestou-se. “Hoje é um dia muito triste para a família taxista de Camaçari com a partida do nosso amigo. Peço que o Senhor conceda força para todos nós, diante desse flagelo que é esse vírus. Que Jesus Cristo conforte o coração dos familiares de Nelson e de todos nós. Que ele descanse em paz. Estou muito triste!”.
O ex-presidente do sindicato, Edson Fernandes, emocionado, disse lamentar a morte do amigo. “Estou muito abalado com essa triste notícia. Confesso que não me sinto preparado emocionalmente para me expressar, minha pressão está alta, estou muito sentido. Que Deus tenha piedade, receba o nosso amigo e conforte o coração dos seus familiares”, disse.
O Ei Táxi lamenta o falecimento de Nelson e deseja que Jesus Cristo conforte familiares, amigos e a classe de taxistas de Camaçari.